Lançamentos Editoriais

Um homem de sorte, Nicholas Sparks

5.2.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Traduzido para mais de 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

“Um dos livros mais felizes de Nicholas Sparks, que captura a atenção desde a primeira página. Uma linda história, com personagens verossímeis, sobre a importância de se confiar no amor verdadeiro.” – Overstock.com

Durante uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.

Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la. Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.

Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.

Repleto de romance e suspense, Um homem de sorte é uma história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos leva a seguir.

O LIVRO FOI ADAPTADO PARA O CINEMA EM 2012 E É PROTAGONIZADO POR ZAC EFRON. 
ONDE COMPRAR: AMAZON

0 comentários: