Excelente/Favorito,

Resenha|| Em seus olhos - Série irmãos Campbell Livro 01 - Nilcéia Muniz

20.3.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Em seus olhos - Série irmãos Campbell Livro 01
Autora: Nilcéia Muniz 
Publicação Independente
ASIN: B06WP6GR2X 
Tamanho do arquivo: 2059 KB
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

De sorriso assassino e olhos neons, Alexander Campbell, um lutador de MMA campeão na categoria peso pesado, aos vinte e nove anos tem tudo o que poderia querer; Uma carreira de sucesso, a melhor família do mundo — que é sua base — e mulheres que, não se importam com o que ele está mais que disposto a dar: Apenas o momento.

Momentos esses que, ele garante fazer valer a pena.

Lara é outra história. Brasileira, se mudou para os Estados Unidos aos dezoito anos onde cursou faculdade e iniciou sua carreira na fotografia e fez do novo País seu lar, mesmo que inicialmente esse não fosse o plano. Ela costuma dizer que não fugiu do Brasil, ela apenas deixou para trás um pai violento, uma mãe conformada e uma batalha que ela lutou demais e que na verdade, nem era dela.

E o que esses dois tem em comum? Nada... Tudo... O caminho entre eles colidem de uma forma inevitável, intensa, inegável. Como se, de alguma maneira não pudesse ter sido diferente. E a certeza de que, apenas um gosto não seria suficiente.


Alexander Campbell's um campeão de UFC,  inteligente, e muito , mais muito mesmo mulherengo.
Alex como é chamado pela família e amigos e o filho mais velho , a algum tempo devido ao seu trabalho, se mantinha longe da sua família, até que um acidente no octógono, faz que ele seja afastado por dois meses para poder se recuperar de uma lesão no joelho, então ele que estava morrendo de saudade de toda sua família volta para casa.

Mas para a surpresa de Alex , a família cresceu e sua mais nova integrante é Lara Vidal Collins, fotógrafa, 24 anos, brasileira, e de um sorriso encantador, melhor amiga de seus irmãos e amada por todos.
Lara não teve uma vida fácil, muito pelo contrário após anos ter que fugir de casa em busca de ajuda, ela encontra uma oportunidade, ir embora pro Estados Unidos, estudar, recomeçar sua vida, deixando seu passado de lembranças que tanto assombra para trás.

A autora Nilcéia Muniz, conseguiu criar uma história forte, intensa e simplesmente apaixonante.
Os ponto mais forte pra mim durante toda a leitura foi o amor, o respeito, proteção e cumplicidade entre a família Campbell's, sem falar que a  descrição da infância da personagem Lara, de uma maneira muito forte, comum e por se tratar de um tema difícil de abordar, me  surpreendeu.


Quote Selecionado

"- Às vezes Deus, nos dá não o que queremos, mas sim o que precisamos."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: