Editora The Gift Box,

Resenha|| Sensation, de Kimberly Knigh

14.3.18 Apaixonada por Romances 0 Comments





Título:  Sensation
Autora: Kimberly Knigh
Editora: The Gift
ASIN: B071GRB8JL
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

Peyton é uma advogada bem sucedida, inteligente e admirada, porém em sua vida amorosa, anda um desastre.  Sempre focada em seu trabalho, ela até se sente atraída pelo seu vizinho Sam, que é um galinha e sempre tem uma mulher diferente em sua cama.
Booker Jameson é um advogado muito competente, determinando e extremamente sexy, e que apesar de sempre ter casos contra a Dr. Peyton, não pode negar o quanto ela mexe com ele.

Um caso em comum de divórcio vai fazer com que Peyton, seja convidada a conhecer sensation, uma festa black - tie exclusiva, frequentada por mais ou menos cento e cinquenta  membros mais privilegiados, uma festa que acontece apenas uma vez ao mês, onde só existe uma regra: pergunte antes de tocar.

O que Peyton não contava, é que o arrogante Advogado Booker é um dos membros deste clube, e depois de tentar se esquivar dele, ela acaba tento a melhor noite de sexo da sua vida. Mas logo seu mundo desmorona, quando ela ainda está aguardando ele na cama e entra uma mulher no quarto anunciando ser a esposa de Booker.

Será que Peyton vai dar uma chance para Booker?
A autora Kimberley Knight, nos apresenta uma história sexy, muito envolvente e com muitas cenas hots.
Adorei os personagens, Peyton uma mulher moderna, independente e que me conquistou nos primeiros capítulos.
Booker é apaixonante , um homem que não tem medo de correr atrás dos seus objetivos.

A edição da The Gift, também está linda, com ilustrações dos personagens a cada capítulo.
Então se você gosta de um livro com pegada , este é um livro perfeito.


Quote Selecionado

"Dominação tem tudo a ver com a capacidade de ler o que a parceira gosta ou não. Prestar atenção na respiração, saber o que a faz arquear as costas da maldita cama e gritar o meu nome."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: