Divulgação,

A filha do Marquês, Tania Picon @amazon

8.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Sinopse:
Sophie Valdere não é exatamente o que se espera da filha de um Marquês. Ao contrário de suas amigas, ela não se casou e não teve a sorte de encontrar um Conde ou um Duque, o tipo de marido que seu pai aprovaria. Mas ela não está muito preocupada com isso, embora faça parte dos seus planos futuros constituir uma família.
A pedido de sua tia Meg, Sophie faz uma viagem a uma cidadezinha do Canadá, para substitui-la durante um ano como professora na escola em que ela leciona. Mas há uma condição para que o Marquês permita: Sophie deve se comprometer a se casar em seu retorno, antes dos 24 anos.
O problema é que o inesperado e atraente acompanhante que seu pai escolheu para esta viagem é justamente um homem com quem sempre antipatizou, e Sophie mal o suporta. Talvez com a convivência, ela até possa mudar de ideia a esse respeito depois de, é claro, se divertir provocando-o durante alguns dias.
Nessa viagem, Sophie descobrirá que arranjar um marido nos moldes estabelecidos por seu pai não será uma tarefa fácil, ainda mais quando estar fora dos padrões é tudo que seu coração mais deseja.



O conto é o terceiro de uma trilogia que conta as histórias das amigas Violet (Um conde para minha amiga-primeiro), Emma (A bela e o duque - segundo) e Sophie (A filha do Marquês).

0 comentários: