Editora Arqueiro,

Resenha|| Estrelas da Sorte, Nora Roberts

10.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Estrelas da Sorte
Autor: Nora Roberts | Editora: Arqueiro|Páginas:272
ISBN-13: 978-8580418309 |Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Compare & Compre: Saraiva // Amazon


O que eu poderia dizer sobre este livro? Eu adorei! 
A história de Estrelas da Sorte faz o leitor mergulhar em uma leitura absolutamente fantástica, onde o a magia, o cenário, a aventura e o romance se misturam primorosamente, dando origem para uma trama capaz de conduzir o leitor através de uma montanha russa de emoções. 

Para celebrar a coroação da nova rainha, três deusas decidiram criar três estrelas especiais como oferenda. Mas o poder que emanam de cada uma incita a avareza de Nerezza, uma criatura do mal, tão mágica quanto as deusas. Para evitar que  Nerezza ponha as mãos nas estrelas, elas caiam em diferentes períodos de tempo em lugares diferentes, a partir daí os descendentes das deusas boas, residentes na Terra, começam a buscar  para encontrá-los e restaurá-los ao seu devido lugar. 

Neste primeiro livro, o enfoque é na reclusa pintora e vidente Sasha Riggs. Ela sofre de pesadelos e desesperada para entender o que isso significa, ela viaja para Corfu, onde ela encontra aqueles de suas visões e, finalmente, o homem de suas pinturas. 

Sasha viu todos os membros do grupo (Riley, Sawyer, Arrika e Doyle) em seus sonhos antes de conhecê-los, mas ela sente um vínculo especial com Bran e previu um relacionamento romântico em seus sonhos. Cada um dos seis tem um poder único. Uma vez que o grupo está completo, eles procuram um lugar para se instalar, uma vila na ilha de Corfu, para  procurar a estrela do fogo e  se organizarem antes da batalha iminente com Nerezza.  O primeiro livro da trilogia Os Guardiões combina amizade, aventura, perigo, magia, segredos e romance. 
  
Foi ótimo ver Sasha se envolver ao longo da história. Ela é mais introvertida do que os outros, mas não menos forte (embora ela não se sinta dessa forma). Bran é um bruxo com muitos truques na manga, a convivência entre eles não é fácil. Dois cabeças duras que não querem reconhecer os sentimentos que têm um pelo outro!  Há algumas  complicações, mal entendidos e uma pitada de drama, mas nada tão complicado que irrite o leitor pois logo de cara percebemos que ele é perfeitamente para Sasha. 

Em geral, Estrela da sorte tem uma história maravilhosa e personagens incríveis!Mais uma vez me apaixonei completamente pela escrita da Nora. Agora é acompanhar o desenrolar da história nos outros dois livros.

0 comentários: