Editora Harlequin,

||Pré-Venda||No silêncio do Mar – Juliana Dantas - Editora Harlequin

9.8.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

Livro No silêncio do mar Juliana Dantas  blog Apaixonada por Romances Lu Zuanon



Espia a Sinopse😉


Até onde o amor nos faz ser cúmplices das coisas mais terríveis?

Vista de fora, a vida de Ana e Gael parecia muito próxima da ideal: a casa perfeita, em frente à praia, planejada com esmero por ele; os dias sossegados de uma família um tanto introspectiva, mas íntima. A antiga atração irresistível que sentiam um pelo outro havia se transformado em algo muito diferente. Tão imprevisíveis quanto os humores do mar, as circunstâncias haviam exigido deles a maior das intimidades. Juntos, compartilhavam um grande segredo. Toda essa suposta tranquilidade foi imediatamente abalada com a chegada de misteriosos vizinhos.
Desde que Ana avistara aquela mulher desconhecida aos prantos na praia, o castelo de areia que havia construído para si começou a desmoronar. O mar revolto e impetuoso de que tinha tanto medo desde criança agora lhe cobrava que verdades assustadoras fossem reveladas. Não havia mais como fugir.


A pré-venda já está liberada e tem a opção de ir autografado pela autora
Link: https://tinyurl.com/y2gl77nd


Sobre o Autora

Apaixonada por livros, séries e viagens, a paulista Juliana Dantas envolveu-se com a escrita em 2006, produzindo fanfics dos seus seriados e livros preferidos enquanto trabalhava em uma grande rede de livrarias. Ecomo autora independente na Amazon em 2016 e hoje possui 27 títulos na plataforma Kindle. Com mais de 55 milhões de páginas lidas e com dois títulos na lista de mais vendidos da Veja, Juliana tem uma escrita que transita livremente entre dramas surpreendentes e romances leves e divertidos.

Adoraria saber sua opinião! Que tal deixar seu  ❤️? Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Será um prazer retribuir sua visita.

0 comentários: