Lançamentos Editoriais

A Última Música - Nicholas Sparks

5.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


Está em pré-venda e lançamento previsto para 11 de novembro de 2019.
O AMOR TEM DIVERSAS FORMAS DE CURAR NOSSO CORAÇÃO.
Os livros de Nicholas Sparks foram traduzidos para mais de 50 idiomas e já ultrapassaram os 100 milhões de exemplares no mundo todo, sendo 3 milhões só no Brasil. 
Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema, como A última música, estrelado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth.
“Fãs de Diário de uma paixão, Uma carta de amor e outros sucessos do autor vão devorar este livro.” — Entertainment Weekly
Uma das lembranças mais felizes de Ronnie era se sentar ao lado do pai ao piano e tocar por horas. Porém, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Nova York, a menina só consegue olhar para o instrumento com raiva e mágoa.               
Três anos após o divórcio, Ronnie mal tem contato com ele e a mãe acha que já está na hora de os dois reconstruírem os laços, passando juntos as férias de verão.
Antes um pianista que sempre estava viajando, o pai agora leva uma vida tranquila numa pequena cidade litorânea, imerso no trabalho de reconstrução do vitral de uma igreja, destruído em um incêndio misterioso.                                                    
A última coisa que a rebelde Ronnie quer é passar meses num local entediante como aquele, mas aos poucos a brisa da praia e de novas paixões começa a acalentar seu coração ressentido.                                                 
Um dos maiores sucessos de Nicholas Sparks, A última música é uma verdadeira celebração de todos os tipos de amor, desde a paixão do primeiro romance e a afeição entre pais e filhos até a devoção à música.  

0 comentários: