Editora Ler Editorial,

Lançamento|| Sob o signo da morte - Ceiça Carvalho e Francisco JP Souza

5.11.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

"Nesta coletânea, convidamos o leitor a mergulhar na mente de indivíduos que, geralmente, estão acima de quaisquer suspeitas, mas são capazes de levar ao martírio, à tortura, ao fascínio doentio, à manipulação sem limites e até à morte. Em um mundo dominado por relações relâmpago, eles se sentem livres para exercer poder sobre as vítimas que se deixam envolver pelo círculo asfixiante de suas perversões."



Omal, em grande parte de suas manifestações, não se reveste de feiura. Na maioria das vezes, porta uma máscara que inebria, anulando o instinto de preservação.

Quantos mistérios residem nos intrincados meandros da mente humana? Que ações uma pessoa está predisposta a cometer para saciar o monstro que habita seu âmago? Qual sentença aplicar em alguém que vive dominado por uma mente fragmentada e sem parâmetros?
Índole, personalidade, caráter, moral, formação. Afinal, que condições originam o desequilíbrio responsável pelo surgimento contínuo dos monstros que caminham entre nós? Seriam eles assolados por demônios invisíveis, ditando regras absurdas que os levam a cometer atos abomináveis?
Quem pode afirmar, com total segurança, que aquele vizinho amistoso e sorridente é uma pessoa normal? Ou aquele colega de trabalho que se mostra sempre solícito?
Ninguém conhece a forma como a vetusta dama virá, mas é fato que todos vivemos Sob o Signo da Morte e quando as circunstâncias se encadeiam numa sucessão de tragédias, a morte pode se manifestar de modo cruel.

http://www.lereditorial.com/sobosignodamorte

0 comentários: