Editora Arqueiro,

Resenha|| História de um grande amor - Julia Quinn @editoraarqueiro

2.3.20 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: História de um grande amor
Série: Bevelstoke
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro 
Saiba mais: Skoob
Comprar: Amazon // Saraiva // 

Sabe quando você começa a ler um livro e não consegue mais parar de ler? Assim aconteceu com História de um grande amor.

Miranda desde muito jovem é apaixonada pelo visconde Turner, irmão de sua melhor amiga Olivia Belvestoke. Miranda Cheever, desde tenra idade, nunca mostrou sinais de ser tornaria uma beldade, mas, apesar disso, ela é alegre, inteligente. Nigel Visconde de Turner agora viúvo é amargo, a última coisa que ele quer é se casar novamente, seu casamento fracassado o deixou desiludido em relação ao sexo feminino. No entanto, ver Miranda novamente e a constante convivência com ela pode cicatrizar algumas feridas.

Como era de se esperar, o  relacionamento deles evolui lentamente, embora no começo  seja um "amor" não correspondido e que às vezes Nigel se  comporte como um verdadeiro babaca. Pouco a pouco, nasce um sentimento entre os dois e, embora Nigel relute em mostrar afeto por Miranda ele nem sequer hesita em defendê-la. Embora à primeira vista pareça submissa, Miranda não é estúpida, ela diz o que sente.

Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, era frio e cínico, que não acreditava no amor. Mas logo vemos um Nigel ao mesmo tempo indignado e encantado com a ousadia e atrevimento de Miranda  Assim,passa a enxerga-la   de uma maneira diferente… além da superfície. Ela consegue derrubar todas as defesas dele, mas a relação deles é muito intensa, pois é repleta de altos e baixos. Fiquei indignada em muitos momentos por ver como ela sofria e como isso se estendeu por um período.

Todos os personagens foram muito bem construídos, com personalidades marcantes e bem explorados na história. Olivia, amiga de Miranda, foi o que mais me agradou. E Lady Rudland foi o que mais me surpreendeu, seguido de Winston.

Julia Quinn é uma autora que me fascina, as suas histórias transmitem muito amor.
É aqui temos um romance  encantador. Como esperado, a narrativa é fluida e muito cativante. O tipo de livro que prende sua atenção e no final deixa um gostinho de quero mais.


0 comentários: