Editora Arqueiro,

Resenha|| Uma loucura e nada mais ~ Mary Balogh @editoraarqueiro

2.3.20 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título: Uma loucura e nada mais
Série: Clube dos Sobreviventes 3
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Saiba mais: Skoob
Comprar: Amazon // Saraiva //

No terceiro livro da série O Clube dos sobreviventes ,vamos conhecer Benedict Harper e Samantha McKay que sofreram claramente, na alma e no corpo e que buscam seguir os sonhos e se esforçam para alcançá-los em pequenos passos.

Samantha é uma mulher incrível e forte, e não está nem um pouco disposta a deixar que, mais uma vez, lhe roubem sua liberdade, seu direito de ser feliz. Benedict é um homem com limitações devido a brutalidade da guerra, apesar da opinião dos médicos, ele com grande força de vontade conseguiu se levantar de seu leito de morte e com o ajuda de muletas consegue andar.
Em uma de suas muitas caminhadas, o desejo de testar a si  sem perceber quase derruba Samantha McKay, uma jovem viúva que estava passeando com seu cachorro.

Samantha está exausta e cansada, porque depois de cinco anos, onde cuidou do marido, ela tem a sensação de viver em uma prisão, feita com regras restritas que a família do falecido lhe impõe, eles não admite frivolidades aceitar qualquer convite  é um insulto.

Samantha é uma mulher admirável que eu adoraria conhecer e que realmente é muito inspiradora. Ela decide fugir após ser mantida em cárcere pelos parentes intolerantes.  Benedict encanta. À primeira vista pode parecer estranho pela solidão e pela maneira como vive sua vida, mas aos poucos ele vai conquistando justamente por ser único e intenso. Ele carrega uma grande bagagem emocional, mas mesmo assim se oferece para acompanhá-la, não sendo capaz de deixá-la viajar sozinha, sem escolta. No entanto não é muito funcional para a atração que os dois inevitavelmente acabam sentindo. Mas a maneira como acontece o envolvimento entre os dois, sem pressa, permitindo se conhecer, cultivando aos poucos aquele sentimento bom que nasceu, é encantadora em meio a circunstâncias devastadoras.

Mais uma vez a escrita da Mary é envolvente e apaixonante faz a gente querer avançar rapidamente pelas páginas.
Se você gosta de romance de época, está super recomendado!

0 comentários: