Editora Arqueiro,

De repente uma noite de paixão  Lisa Kleypas @editoraarqueiro

21.6.21 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título original: Suddenly you
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5💙
Comprar: Amazon

Essa história começa com protagonista  em uma situação pra lá de comprometedora.😁

Em plena ano de 1836 Amanda Briars é uma mulher independente, muito bem sucedida na  profissão de escritora. 
Apesar de seguir bem as regras da sociedade, no dia do seu 30º aniversário toma uma decisão que será um divisor de águas, ela decidiu contratar um profissional do sexo… Então, eis que surge á sua porta um homem lindo, de  olhar encantador que enviando do bordel.
Claro que tudo não passou de um mal entendido mas desde o início, a  química entre eles era maravilhosa  e quase que o ato sexual é consumado, porém o "homem" recua no último momento, para surpresa de Amanda !

Algumas semanas depois, em um baile, ela encontra ninguém menos que o tal homem ! Coincidência? Acho que não, apenas obra do destino( risos🤣). Para  seu desespero, ela fica sabendo que era  Jack Devlin, o  famoso editor de Londres,  a pessoa interessada em publicar os seus primeiros manuscritos. 

A partir daí a história segue um rumo completamente inesperado, os dois  se desentendem, têm cenas dinâmicas, diálogos bem emocionantes,  e espirituosos que compõem a trama.
A química entre Jack e Amanda é quase palpável, forte o suficiente para desfrutar da paixão que sentem um pelo outro, principalmente entre quatro paredes, já que nenhum pensa que o envolvimento tenha futuro, mas haverá um acontecimento particular que, finalmente, dará uma direção absolutamente inesperada para suas vidas. 

Jack Devlin  à primeira vista pode parecer marrento e um tanto desagradável, mas só à primeira vista.  Ele  é provavelmente um dos melhores personagens de romance que tive o prazer de conhecer este ano. 
Amanda é uma personagem  pouco convencional para a época! Esqueça aquele conceito de mocinha indecisa e indefesa, ela não passa nem perto disso.

Lisa Kleypas  é  uma das minhas autoras favoritas de todos os tempos.
Com  sua escrita fluída, a história foi muito bem conduzido, mesclando amor e sensualidade de modo sincronizado e culminando em uma história de tensão à alegria e empolgação.  

Quem gosta de um bom romance de época precisa ler e se encantar com De repente uma noite de paixão

0 comentários: