Editora Harlequin,

Guia de Mecânica Celeste para Damas- Olivia Waite - @harlequinbooksbrasil

19.6.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


 


Junho é o mês em que se celebra, em todo o mundo, o Orgulho LGBTQIA+, e a @harlequinbooksbrasil trouxe um romance de época  muito especial.😃

Sinopse‌‌


🍂Assistir ao casamento de sua ex-amante não é uma experiência agradável, e Lucy Muchelney deseja estar em qualquer outro lugar do que na cidadezinha de Lyne. Quando recebe uma carta da condessa de Moth buscando um tradutor para um revolucionário artigo francês sobre astronomia, ela sabe aonde deve ir. Mas, ao aparecer na porta da casa da condessa, em Londres, esperava encontrar um desafio, não uma artista incompreendida capaz de tirar seu fôlego.


🍂Catherine St. Day está ansiosa para desfrutar de uma vida pacata como viúva assim que concluir o legado científico de seu marido. Sua intenção era encontrar um tradutor e lhe passar a responsabilidade do projeto, mas ela fica intrigada pela jovem que bate à sua porta, implorando por uma chance, e deixa Lucy ficar. Mas, quando Catherine começa a se sentir atraída pela astrônoma apaixonada pelas estrelas, tudo em que acreditava sobre si mesma é posto à prova.


O livro será apenas em e-book, ok? 

ONDE COMPRAR AMAZON


❓Interessou-se pela obra? Me conta aqui nos comentários!



0 comentários: