Editora Arqueiro,

Resenha: ๐˜ˆ ๐˜ฑ๐˜ณ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ด๐˜ข ๐˜ฅ๐˜ข๐˜ด ๐˜›๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ณ๐˜ข๐˜ด ๐˜ˆ๐˜ญ๐˜ต๐˜ข๐˜ด (๐˜–๐˜ด ๐˜”๐˜ถ๐˜ณ๐˜ณ๐˜ข๐˜บ๐˜ด 3) ๐˜๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฏ๐˜ข๐˜ฉ ๐˜๐˜ฐ๐˜ธ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ญ - Editora Arqueiro

21.7.21 Apaixonada por Romances 0 Comments

 

Tรญtulo:๐˜ˆ ๐˜ฑ๐˜ณ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ด๐˜ข ๐˜ฅ๐˜ข๐˜ด ๐˜›๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ณ๐˜ข๐˜ด ๐˜ˆ๐˜ญ๐˜ต๐˜ข๐˜ด
Sรฉrie: (๐˜–๐˜ด ๐˜”๐˜ถ๐˜ณ๐˜ณ๐˜ข๐˜บ๐˜ด 3)
Autora: ๐˜๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฏ๐˜ข๐˜ฉ ๐˜๐˜ฐ๐˜ธ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ญ 
Editora Arqueiro 


Eric Murray descobriu sua verdadeira histรณria hรก treze anos. Nรฃo era uma histรณria bonita. Apesar de se sentir um Murray na alma, no coraรงรฃo e na honra, ele era um Beaton. Nunca usaria esse nome maldito, mas mesmo assim queria as terras que eram suas. Nรฃo apenas por ser o legitimo herdeiro, mas porque o povo de Dubhlinn merecia um lorde justo e honrado, que os ajudasse a prosperar e os protegessem.

Bethia Drummond sempre viveu a sombra da irmรฃ gรชmea Sorcha, por isso quando a irmรฃ pede que ela vรก para Dunncraig cuidar do sobrinho James, Bethia nรฃo pensa duas vezes. O que ela nรฃo imaginava era que ao chegar ร  propriedade encontraria a irmรฃ morta. Todos os seus instintos gritavam que o culpado era William e que sua vida e a do pequeno James corriam perigo. Bethia foge de Dunncraig levando James consigo, mas chegar a Dunnbea, propriedade de seus pais, nรฃo seria fรกcil. Alรฉm de viajar apenas na companhia do garoto, a jornada era longa e ela sabia que eles estavam sendo caรงados.

Quando o caminho de Bethia cruza com o do cavaleiro Eric, ela percebe nรฃo ter escolha a nรฃo ser aceitar a ajuda que ele oferece, afinal para chegar a Bealachan, propriedade dos MacMillan, parentes da mรฃe de Eric, ele passaria por Dunnbea.

Como sempre acontece nesse tipo de histรณria, a atraรงรฃo entre ambos รฉ grande e apรณs resistir um pouco, bem pouco, Bethia se entrega a essa paixรฃo.

ร‰ delicioso acompanhar o romance de ambos, que entre beijos ardentes e sexo quente, precisam fugir de William que tenta mata-los, precisam lidar com o desprezo e a insensibilidade dos pais de Bethia, com as ex-amantes ciumentas e invejosas de Eric e com a guerra iminente para recuperar a posse de Dubhlinn.

Mais uma histรณria nas belas paisagens da Escรณcia. Com os belos homens da Escรณcia. Um romance para ser degustado e do qual com certeza vocรช sentirรก saudades.

❓Me digam: vocรชs jรก leram esse livro? Para quem jรก leu, o que vocรชs acharam da histรณria?

0 comentรกrios: