Editora Arqueiro,

Resenha: ๐˜œ๐˜ฎ๐˜ข ๐˜ฑ๐˜ณ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ด๐˜ข ๐˜ฆ ๐˜ฏ๐˜ข๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ช๐˜ด|| ๐˜Š๐˜ญ๐˜ถ๐˜ฃ๐˜ฆ ๐˜ฅ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜š๐˜ฐ๐˜ฃ๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ท๐˜ช๐˜ท๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ด 5 |๐˜”๐˜ข๐˜ณ๐˜บ ๐˜‰๐˜ข๐˜ญ๐˜ฐ๐˜จ๐˜ฉ || @๐˜ฆ๐˜ฅ๐˜ช๐˜ต๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ข๐˜ข๐˜ณ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ๐˜ช๐˜ณ๐˜ฐ

21.7.21 Apaixonada por Romances 0 Comments



Tรญtulo: ๐˜œ๐˜ฎ๐˜ข ๐˜ฑ๐˜ณ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ด๐˜ข ๐˜ฆ ๐˜ฏ๐˜ข๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ช๐˜ด

Sรฉrie: ๐˜Š๐˜ญ๐˜ถ๐˜ฃ๐˜ฆ ๐˜ฅ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜š๐˜ฐ๐˜ฃ๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ท๐˜ช๐˜ท๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ด 5

Autora:๐˜”๐˜ข๐˜ณ๐˜บ ๐˜‰๐˜ข๐˜ญ๐˜ฐ๐˜จ๐˜ฉ 

E๐˜ฅ๐˜ช๐˜ต๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ข A๐˜ณ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ๐˜ช๐˜ณ๐˜ฐ


Nessa histรณria conhecemos Ralph 

Stockwood, conde de Berwick.Ele conseguiu curar o seu corpo com a ajuda do Clube dos Sobreviventes em Penderris na Cornualha, mas infelizmente ele deixou seu coraรงรฃo no campo de batalha. 

Chloe Muirhead, de 27 anos, รฉ uma mulher de boa educaรงรฃo que deveria estar em Londres participando de uma temporada para  encontrar um marido. Em vez disso, ela estava "trabalhando" como dama de companhia de uma duquesa idosa. Por erros cometidos por familiares, Chloe foi rejeitada duas vezes pela alta sociedade , mas ela nรฃo estรก interessada em ser uma solteirona.

Apรณs ouvir uma conversa de Ralph com a avรณ, ela propรดs casamento, e ele aceitou jรก que as circunstรขncias estavam forรงando a assumir seu lugar como herdeiro do ducado. E assim comeรงa o casamento de conveniรชncia entre Ralph e Chloe. Os dois estavam dispostos a aceitar os parรขmetros desse arranjo - nenhum deles esperava amor ou afeiรงรฃo, apenas compatibilidade sexual para gerar um herdeiro. 

O envolvimento entre os dois, a maneira como Chloe consegue derrubar todas as defesas de Ralph, alcanรงando e evidenciando o que hรก de melhor nele, รฉ uma das coisas que mais me encantaram na histรณria. E assim, acompanhamos essa relaรงรฃo de desejos, com diรกlogos divertidos e momentos sensuais, com um casal que conquista desde a primeira pรกgina. 

Chloe รฉ a fortaleza em pessoa. Apesar de se achar fraca e muitas vezes se menosprezar, ela tinha  mais forรงa do que aparentava.  Ralph รฉ bastante complicado. Intenso, um tanto misterioso e muitas vezes bruto, mas  ele nรฃo consegue sustentar essa mรกscara por muito tempo, bastaram algumas pรกginas para que ele me conquistasse definitivamente.  

Com uma escrita cativante, a autora trรกs uma histรณria linda, comovente e honesta sobre amor, perda, arrependimento e aceitaรงรฃo. Nos mostra que mesmo diante das mais terrรญveis dificuldades encontramos coragem para enfrentar nossos piores medos.


❓Conta para mim: vocรชs jรก leram? Para quem jรก leu, o que vocรชs acharam da histรณria?

0 comentรกrios: