Editora Chame,

Kyland ~ Mia Sheridan ~ @editoracharme

22.10.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


 Título: Kyland

Autor: Mia Sheridan

Páginas: 320

Ano: 2021

Editora: Charme

Gênero: NA

Adicione: Skoob

Onde Comprar: Amazon

Kyland, de Mia Sheridan é uma leitura apaixonante! Temos aqui um romance que nos faz refletir muito. Conta a história de Tenleigh e Kyland, dois jovens de dezessete anos que vivem em uma cidade pobre e lutam para sobreviver. A única chance deles terem um futuro e escapar de uma existência de miséria na cidade é conseguir a tão desejada bolsa de estudos.

Fazia tempo que um livro não me deixava tão tensa. Em diversos momentos da leitura me peguei prendendo a respiração, ansiosa e tensa pela cena que viria.

Kyland é resiliente e de uma força interior que surpreendeu. Fica até difícil falar sobre esse protagonista que tanto me encantou e comoveu.

Tenleigh é inteligente, dedicada e dá o seu melhor em tudo o que faz. O jeito cuidadoso com que Tenleigh se preocupa com a mãe e se propõe a ajudá-la, foi algo que me agradou bastante.

A escrita de Mia Sheridan é totalmente instigante, com uma riqueza de detalhes, ela vai nos conduzindo por uma trama intensa, nos deixando mais tensos a cada capítulo. É praticamente impossível não se comover durante toda leitura.

Não posso deixar de dizer que o romance tem um toque sensual, mas não deixa de ser fofo e encantador.

Enfim, o livro entrou para minha lista de favoritos, sendo uma das minhas melhores leituras do ano.

0 comentários: