Editora Arqueiro,

[PRÉ-VENDA] Uma tentação perigosa ~ Os Ravenels 7 ~ Lisa Kleypas @editoraarqueiro

21.10.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


 


𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀

Uma tentação perigosa é o sétimo volume de Os Ravenels e conta com a participação especial das inesquecíveis protagonistas da série As Quatro Estações do Amor. 

Lisa Kleypas já vendeu 600 mil exemplares pela Editora Arqueiro. 

Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva que dirige a empresa de navegação do falecido marido, sabe que tudo que a sociedade londrina quer é flagrá-la em um escândalo. Até agora, ela foi inteligente o suficiente para não lhe dar essa satisfação. Mas ao conhecer Keir MacRae, um destilador de uísque escocês rude e lindo de morrer, todos os seus planos sensatos podem virar fumaça. Embora sejam de mundos totalmente diferentes, a atração que surge entre os dois é poderosa e irresistível.

Quando Keir chega a Londres, tem os seguintes objetivos: não se apaixonar pela deslumbrante lady Merritt e evitar ser assassinado. Até agora, nenhum dos dois está indo muito bem. Seu mundo está de cabeça para baixo e a única pessoa em quem ele confia é ela.Conforme o perigo se aproxima, Merritt fará o que for preciso para salvar o escocês, enquanto ele precisa descobrir se é capaz de oferecer a única coisa que ela deseja mais que a segurança dele: seu amor.

ONDE COMPRAR Amazon



0 comentários: