Editora Arqueiro,

O Duque Que Eu Conquistei - (Charlote Street #1) Scarlett Peckham @editoraarqueiro

22.10.21 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título: O Duque que Eu Conquistei

Título Original: The Duke I Tempted

Autor: Scarlett Peckham

Série: Charlote Street #1

Páginas: 288

Ano: 2020

Editora: Arqueiro


"Eu estou lhe dando permissão para fazer o que quiser. Você pode ser misericordiosa ou me fazer sofrer. Recusar prazeres ou dá-los em tamanha abundância que seja uma tortura. Quero que você me use de qualquer maneira que possa imaginar."

Admito que, quando iniciei a leitura de O Duque que Eu Conquistei,  minhas expectativas  não eram altas  mas a autora soube encaminhar muito bem a história, e os personagens são cativantes.

A história é ambientada  em meados do século XVIII.Archer Stonewell, o duque de Westmead, está  preocupado com seus negócios . Ele não tem interesse  em nenhum relacionamento amoroso

Ele vive um grande conflito interno por conta de coisas que aconteceram no passado, e isso acarreta a difícil situação em que se encontra no presente. E para gerar um  herdeiro, é necessário que se casse. Então sua  irmã Constance organiza um baile, convidando moças de boas famílias. Ela  quer uma ótima decoração, e para isso  contrata os serviços de Poppy.

Poppy Cavendish é inteligente, determinada, questionadora, tem a língua afiada. Bem, ela é uma excelente  botânica, sem nenhum plano de se casar seu único objetivo é conquistar sua  independência financeiramente.

Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, Poppy é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Logicamente a culpa não é só dela, Archer com seu temperamento  austero e frio, também dificultou um pouco as coisas.

Archer  e Poppy entram em um casamento de conveniência, que será apenas um negócio, sem sentimentos incômodos permitidos. No decorrer desse relacionamento, vemos que o jeito problemático de Archer, deve-se a um fator delicado,  ele tem alguns esqueletos em seu armário e também gosta de submissão sexual. 

Archer Stonewell, o duque de Westmead, irá apresentar a Poppy o mundo BDSM, conduzindo-a com maestria por todos os caminhos dessa prática. As cenas hot's são bem eróticas, e muito bem escritas, por sinal. Um casal com química sempre rende as melhores história. Gostei muito da personalidade da Poppy  ela é uma figura que cativa, mas foi Archer quem mais me agradou (não resisto um mocinho quebrado ). 

A escrita de Scarlett Peckham é cativante e nos envolve em todo o contexto da história, prendendo a atenção do início ao fim. 

Quem gosta de romance de época não pode deixar de conferir.  Porém, é indicado para quem gosta de romances eróticos e quer mergulhar em uma história totalmente diferente de tudo que já se leu. 


0 comentários: