Editora Arqueiro,

O Conde Que Eu Arruinei - Segredos da Charlotte Street, 2 - Scarlett Peckham

22.10.21 Apaixonada por Romances 0 Comments

 


Título: O Conde Que Eu Arruinei - Segredos da Charlotte Street, 2
Autor: Scarlett Peckham
Páginas: 288
Ano: 2021
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: AMAZON

Antes de começar gostaria de dizer que eu curti a leitura de O Duque Que Eu Conquistei, e estava ansiosa para ler este segundo volume da série.
A leitura de O Conde Que Eu Arruinei é uma história emocionante e uma narrativa linear, a autora mais uma vez consegiu nos envolver através de sua escrita leve e cativante.

Lady Constance Stonewell é uma das jovens mais rebeldes de Londres,   e não se atenta aos bons modos em muitas situações. Ela deixa claro que tem aversão aos costumes nobres e não se conforma com as expectativas da sociedade em relação as mulheres.

Constance já se meteu em grandes enrascadas  , e a última envolveu o  homem que ela secretamente tem sentimentos desde que era adolescente em um  escândalo. Com a consciência pesada, a única maneira que ela conhece para consertar a situação é propondo casamento.

Julian Haywood, o Conde de Apthorp  está falido e não tem sido bom com as finanças de sua família. 
E as ações de Constance, no entanto, não apenas ameaçam destruir o caráter de um homem , mas também acabam matando todas as esperanças que  ele já teve de finalmente conquistar à mulher que ama em segredo.  Após  os rumores de que ele é um verdadeiro degenerado sexual, nenhuma moça de família decente vai aceitar algo com ele. 

Apesar de relutar e achar o comportamento de  Constance  cruel e imprudente, Julian acaba aceitando e a partir de então temos a história comovente de duas pessoas que não serão capaz de viver uma vida feliz e pacífica até que consigam superar seu passado traumático e aprender a construir um novo futuro. 

Constance construiu uma armadura ao redor de si mesma para se proteger, ela é figura cheia  de contradições cujas emoções são profundas. 
Julian é um homem justo,  protetor, teimoso e arrogante. Ele é outro cujas emoções são profundas e que revela apenas seu eu superficial para as pessoas ao seu redor. 

Concluindo, O Conde Que Eu Arruinei   me despertou sentimentos conflitantes: me fez rir, me fez sofrer... Assim como no primeiro livro é abordado o mundo do BDSM aonde e se discute vários preconceitos em relação ao sexo e a visão moralista da sociedade. 

Scarlett Peckham mais  uma vez me conquistou com sua narrativa e mostrou a que veio. Até o momento é o meu preferido da série, mas estou curiosíssima para ler a continuação, que já tenho em mãos e em breve postarei a resenha.

0 comentários: