Lançamentos - Desejo na minha estante,

[Lançamento] A Força de um Herói (As Watson's livro 2) – Silvana Barbosa

24.11.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


 A Força de um Herói – Silvana Barbosa

SINOPSE

Às vezes os heróis não usam capa... Às vezes eles usam cartola. E caneta.

Quando decidiu ser jornalista, Clark Steelman não planejava participar ativamente de uma guerra, apenas retratá-la para o jornal no qual trabalhava. Mas, pego no meio do conflito, as circunstâncias o levam a atos de bravura que o tornam herói nacional e um novo membro da nobreza.

Eloisa Watson sempre desejou ser jornalista, e acreditava que estaria em Londres a sua grande oportunidade de trabalho! Entretanto, precisou ocultar sua verdadeira identidade até mesmo para escrever em periódicos locais, e aprendeu que não era fácil encontrar seu lugar em uma sociedade que julga as mulheres como frágeis ou tolas, e inaptas para qualquer coisa que envolva raciocínio.

A esperança da senhorita Watson reside nas muitas trocas de cartas com Steelman, e por essa razão ela decide procurar o amigo para que a ajude a conseguir o emprego dos seus sonhos.

Mas nem tudo acontece como o planejado, e essa dupla vai acabar descobrindo que algumas surpresas podem transformar inesperados desejos em maravilhosa realidade.

 Onde Comprar: AQUI


0 comentários: