Jana Perla,

Palácio dos Sonhos: Trilogia Irmãos Mancini - 3 - Jana Perla

25.11.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀:  

**Aviso de gatilho para temas sensíveis como agressão física, verbal e estupro ** 🔞

Bruno, o caçula dos Mancini tem mais vidas que um gato.

Ele, assim como seus irmãos, vem sendo perseguido por Romano Lombardo, porém em todas às vezes que estava em risco, ela fora em seu resgate.

Lara...

O nome é tudo que ele sabe, sobre aquela bela e intrigante mulher, que o salvou, enredou e cativou. Quase uma década se passou e seus sentimentos por ela seguem os mesmos. O que não daria para encontrá-la, para tê-la?

Lara é informada que Romano, mais uma vez pretende assassinar Bruno Mancini e assim como das outras vezes não permitiria. Salvaria a vida do único homem que amou e segue amando, ainda que esse amor nunca possa ser concretizado.

Encerrando a trilogia Irmãos Mancini, nesse terceiro e último livro, estão as respostas a todas as perguntas que surgiram em Castelo de Areia e o ciclo de ódio entre Lombardos e Mancinis.

Segredos serão revelados, feridas serão abertas e o destino mais uma vez se interporá, colocando tudo em seu lugar.

Com dor, lágrimas, um desejo de vingança implacável e uma história de amor no mais puro estilo Romeu e Julieta da máfia, Palácio dos Sonhos, mescla momentos de brutalidade e de puro encanto, que só um amor lendário pode suscitar.

𝕆ℕ𝔻𝔼 ℂ𝕆𝕄ℙℝ𝔸ℝ: 𝔸𝕄𝔸ℤ𝕆ℕ

0 comentários: