Editora Charme,

The Girl Who Belong To The Sea, da autora Katherine Quinn

10.1.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:The Girl Who Belonged to the Sea
Autora:  Katherine Quinn
Série: The Azantian Trilogy #1
Gênero: FantasiaRomanceYA

Uma mulher escolhida pelo Deus do mar. Um rei determinado a salvar sua misteriosa casa na ilha. E um romance proibido que poderia destruir todos eles.

Forçada a se casar com o rico conde Casbian por seu pai faminto por poder, Margrete se volta para os deuses, orando por uma vida livre dos homens que desejam governá-la. Do outro lado do mar, um imortal implacável responde ...


Planejando usar Margrete para recuperar uma relíquia poderosa roubada de seu povo, Bash, um rei diabolicamente bonito, sequestra Margrete no dia de suas núpcias. Trazendo-a para sua casa, a ilha mística de Azantian, não demorará muito para que um segredo devastador seja revelado - um que amarra Margrete aos próprios deuses.

Atraído pela mulher espirituosa que jurou odiar, Bash não consegue ficar longe de Margrete e da paixão que ela acende dentro dele. Quando as linhas começam a se confundir, Margrete deve fazer uma escolha entre um amor ardente e salvar o reino da magia perigosa que desperta dentro de sua alma.

SOBRE A AUTORA

Katherine Quinn é autora e poetisa de romances de fantasia. Ela se formou na University of Central Florida em psicologia. Ela mora em Houston, Texas, com o marido e três filhos.

Seu amor pela escrita começou depois que ela leu sua primeira série de fantasia, Song of the Lioness, de Tamora Pierce. Depois disso, ela não queria nada mais do que ser uma heroína empunhando uma adaga. Infelizmente, dar uma adaga a uma criança é desaprovado, então ela decidiu escrever sobre aventuras ousadas.

O café é seu verdadeiro amor, e ela acredita que tudo pode ser consertado com Starbucks e humor negro.

Quem ficou feliz e empolgado com essa novidade? 

0 comentários: