Editora Harlequin,

Era uma vez um renegado (Série Era uma Vez um Ducado - 1) Lorraine Heath

15.6.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


 

Eu estou completamente apaixonada! Como sou fã de romance de época,  estou contando os dias para ler Era uma vez um renegado (primeiro livro da série Era uma Vez um Ducado) da autora best-seller  Lorraine Heath.


 A autora está de volta com um romance de época sedutor sobre uma jovem que deve se casar com um herdeiro, mas precisa superar a atração impetuosa que sente pelo homem errado... 

SINOPSE 

🍂Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha… nem sua traição. 


🍂Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre. 


🍂À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito… e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração.


Compre Aqui:  https://amzn.to/3tvAmYD


Até mais 📖🍂☕



0 comentários: