Unboxing,

Unboxing: Dois livros incríveis | Vi Keeland

15.6.22 Apaixonada por Romances 0 Comments



Gente, to in love até agora com meus novos livros. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da Vi Keeland.

Paixão inadequada: Nunca misture amor com negócios


Uma mulher com uma carreira promissora encontra um CEO lindo, mas implacável... e com interesses aparentemente nada profissionais. Será que existe amor no alto escalão?

Depois de anos de esforço, a jornalista Ireland St. James finalmente conseguiu realizar o sonho de ser âncora de um jornal respeitado. Mas a sua vida perfeita vai por água abaixo quando ela recebe um e-mail do RH, dizendo que ela está sumariamente demitida por “comportamento inadequado”. Tudo isso por conta de um vídeo postado em sua conta privada, onde Ireland faz topless em uma praia paradisíaca. Mas ela não é do tipo que leva desaforo para casa e, na mesma hora, decide responder o e-mail à altura e com um destinatário especial: o CEO Grant Lexington.

Poucas pessoas ousam falar daquele jeito com o intimidador CEO, mas, apesar da insolência, ele acha a situação engraçada. Grant não consegue se lembrar da última vez que uma mulher o fascinou daquela maneira... Ireland não pode se envolver com o chefe do chefe do seu chefe, não se ela pretende recuperar sua carreira. Mesmo que Grant seja lindo, confiante, charmoso e esteja claramente interessado nela.


Será que eles irão conseguir conciliar as vontades do coração com as exigências da razão?

📍 ONDE COMPRAR: https://amzn.to/3tDCjCt

------

Disputa irresistível


Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira. Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão. Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro.
As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim. Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.


📍 ONDE COMPRAR: https://amzn.to/3QA2zrc


Por mais clichês que suas histórias possam ser, não consigo pensar em nenhum livro da autora que eu tenha lido e não tenha curtindo a leitura.
Enfim,  Vi Keeland nunca decepciona e sempre me deixa sem palavras.

Já leu algum desses livros? Me conta para batermos um papo!

Até mais 😉!, to in love até agora com meus novos livros. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da Vi Keeland e chegaram por aqui Disputa irresistível e Paixão inadequada. 


0 comentários: