Editora Charme,

Bela Jogada de Vi Keeland e Penelope Ward @editoracharme

15.6.22 Apaixonada por Romances 0 Comments



Sinopse: 


Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, chega um novo romance sexy. Tudo começou com uma aposta.

Quando meu filho pequeno herdou metade da pousada histórica do seu bisavô, decidi me mudar com ele de volta para o lugar onde cresci. Atente-se ao fato de que falei metade da pousada. 

A outra metade pertencia a Levi Miller, o famoso quarterback que tinha outras ideias sobre o que deveríamos fazer com a propriedade. Nem vou mencionar que eu, acidentalmente, o machuquei na primeira vez em que nos encontramos, fazendo com que ele precisasse de oito pontos de sutura. Pode-se dizer que começamos com o pé esquerdo. Nós dois passamos a morar na pousada, discutindo bastante ao tentar resolver as coisas. Ele queria vender e demolir o lugar, que, admito, precisava de muito trabalho. Eu queria reformar a pousada The Palm para retomar sua beleza original e reinaugurá-la. Não conseguíamos concordar em nada. Então, Levi me fez uma proposta. Uma que ele tinha certeza de que eu iria perder. Se eu conseguisse lotar a pousada até ele ter que ir embora para voltar aos seus treinos no fim do verão, ele desistiria de tentar vendê-la e me deixaria gerenciá-la. Mas, no decorrer das semanas, acabamos recebendo bem mais do que pedimos enquanto morávamos sob o mesmo teto. Levi e eu ficamos mais próximos, e, quando me dei conta, minhas fantasias noturnas com o Adônis musculoso se tornaram realidade. Sem contar que ele se dava muito bem com o meu filho. Nosso envolvimento era muito complicado por mais de uma razão. 

Ele não era somente o último homem da Terra que eu deveria querer por causa da nossa aposta; Levi também era o irmão mais velho do meu ex. E agora a pousada era o menor dos meus problemas.

ONDE COMPRAR: https://amzn.to/3zFPCWv

0 comentários: