Não é preciso ser bela! ^ Debbie Raleigh ^CH302



Título original: A Convenient Marriage

Inglaterra década de 1810

Ela o amava por sua mente...
A herdeira Beatrice Chaswell sempre disse que só se casaria por amor. Tímida e dona de escassas graças sociais, ele teme nunca encontrar um marido... até o destino lhe sorrir na forma de Gabriel Baxtor. Para espanto de Beatrice, ele se mostra encantado com cada um de seus movimentos... e em pouco tempo ela entrega o seu coração. Mas depois do casamento Beatrice descobre os verdadeiros motivos por trás da intensa sedução de Gabriel...
Ele a desposou por dinheiro.
Ao herdar uma dívida de família, Gabriel sabe que deve desposar uma mulher de posses para reabastecer seus fundos. Beatrice é a escolha perfeita... Mas de repente, a criatura afetuosa de que Gabriel aprendera a gostar se tornou fria e distante. Agora, para salvar seu casamento, Gabriel deve começar do início. Ele terá de conquistar Beatrice novamente, e de alguma forma encontrar um caminho por onde emendar seu coração partido!


Trecho do livro:

Gabriel segurou seu queixo e ergueu seu rosto. Tê-la assim tão perto despertava a lembrança de quantas vezes ela permitira que a tomasse nos braços> Poucas . Na época, experimentara um sentimento de glória por ser capaz de despertar tão imediato desejo em seu corpo. Previra que o leito nupcial seria de grande deleite para amabos.
Anseios indesejados o obrigaram a ranger os dentes.
Não.
Não desejava enfretar um nariz sangrando logo depois do café da manhã.
- Está enganada. Não considero divertido estar ligado a uma mulher que me trata como se eu fosse a pior de todas as pragas. -ele respondeu.
Os olhos cor de âmbar foram tomados por um fogo súbito.
- E como esperava que eu reagisse depois de descobrir a verdade? - perguntou
-Francamente? Esperava que confiasse em mim o suficiente para compreender que eu jamais faria qualquer coisa para fer-la.
Mas você me feriu, Gabriel...

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...