Editora Novo Século,

À Beira da Sepultura - Jeaniene Frost

24.7.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances
Título Original: At Grave's End
Editora: Novo Século


SINOPSE  

Algumas coisas não ficam sepultadas...

Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.


Olá, Queridos Leitores!
Confiram aqui e aqui as resenhas dos livros anteriores, infelizmente pode conter spoilers.

Ah, a série Night Huntress continua a me surpreender. À beira da sepultura é o terceiro livro publicado pela Editora “Novo Século”. Eu sou uma grande fã dos vampiros e ainda não me cansei do tema.Gente! Devo dizer que é bem difícil falar sobre um livro a qual gostamos muito.

O casal continua muito apaixonado, não há dúvidas que Cat e Bones se amam e estão determinados a ficar juntos.
A vida pode mudar em um instante, e ninguém entende isso melhor do que Cat. E
ntão se prepare para inesperadas reviravoltas e muito mais ação que nos livros anteriores. 
Bones continua com a reputação de assassino sangue frio, mas não perdeu o charme, e não agora uma mulher do passado, tem como único propósito eliminá-lo. Seu nome é Patra, ela reuniu muitos vilões e, como se tudo isso não bastasse o pai de Cat é um deles. Se antes ela já se sentia preocupada, agora as coisas se tornam ainda mais assustadoras. E as coisas não são nada animadoras. 

O trabalho de Cat tornou-se mais perigoso do que nunca, por isso, Bones vai a todos os lugares com ela. As missões estão cada vez mais perigosas e, mesmo com todos os seus disfarces ela foi reconhecida, e sua cabeça está a prêmio. Infelizmente o casal não pode viver uma vida "normal", mas em meio a todo esse caos se casaram, mas é claro que ainda não é o momento do feliz para sempre.

Cat foi forçada a proteger tudo o que ela tem de mais caro: sua mãe, amigos e Bones - o homem que ela ama. Não há dúvidas que ela está muito mais madura, talvez por isso haja várias passagens onde ficamos angustiada enquanto ela em meio à dor supera as adversidades diante de tantos perigos.

A guerra está prestes a explodir e vencer esta batalha, será necessárias novas alianças foi incrível ver tantos vampiros fortes, todos trabalhando juntos. Além dos personagens que já conhecemos dos livros anteriores, um recém-chegado se destaca neste volume, seu nome é: Vlad, e foi difícil não ter empatia. Ele é um personagem especial, a lista de adjetivos não tem fim.

Temos também a Justina, mãe de Cat que não suportava os mortos-vivos, mas depois que a filha finalmente aceitou o seu destino, me pareceu mais tolerante. O Tate continua nutrindo sentimentos por Cat e não esconde o desejo de separá-la de Bones.
De um modo geral, gostei muito desde livro não vejo à hora de ler o quarto livro da série. Recomendo!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: