Desafio de Leitura Paranormal,

[Li & Postei] A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost


Titulo original:Halfway to the Grave
Autora:Jeaniene Frost
Editora:Novo Século

SINOPSE  
A meia-vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai - responsável por arruinar a vida de sua mãe. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceira maldita. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é de todo ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá de escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um coração batendo.


Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje trago para vocês a primeira resenha Paranormal Reading Challenge hospedado pelo blog Auntie Spinelli Reads. O livro de Janeiro é de Vampiros, então eu escolhi - A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost

Cat Crawfield era diferente das outras jovens de vinte e dois anos, aos dezesseis anos soube pela própria mãe que ela era metade vampiro/humana, foi um choque, mas partir desse dia ela estava em busca de vingança, então todas as noites saiu à caça de vampiros esperando que um dia, encontraria seu pai. Uma noite, durante uma caçada, ela se depara com Bones. Como Cat não é nenhuma donzela em perigo, ele está convencido de que ela foi enviada para matá-lo e está determinado a descobrir para quem ela trabalha. Com Bones é assim, bateu levou. Oh Senhor ele não teve dó!

—  Eu acho que vi um gatinho. Aquela voz dissimulada dissipou minha dor em uma onda de terror. quando o vi bem perto, me arrepiei.
—  Eu vi, eu vi, sim. Vi um gatinho! Terminada sua imitação de “Piu-piu”, sorriu para mim de um jeito desagradável. Tentei fugir e percebi que minhas mãos estavam acorrentadas à parede. Meus pés também estavam presos... Ah, meu Deus.

Não é novidade para aqueles que me conhece, que o primeiro vampiro por quem me apaixonei, deixando as piadinhas de lado foi o Edward Cullen, depois foi à vez do Zsadist da Irmandade da Adaga Negra, mas o Bones da Jeaniene Frost é simplesmente perfeito.

Cat tem os sentidos aguçados o que dar a ela uma vantagem de lutar contra os vampiros. Porém, quando num desses combates ela é raptada, Bones não tem outra opção a não ser concordar em treiná-la para trabalharem juntos. Bones tem mais de 200 anos, é poderoso tem muito conhecimento. Eles formam uma dupla imbatível e ao longo do caminho conseguem eliminar alguns vampiros bem malvados. O relacionamento evolui, e Bones faz com que ela enfrente e aceito seu lado vampiro. Quando não estavam caçando, os momentos entre eles eram totalmente quentes e agora Cat terá que escolher um lado. Eu a achei muito imatura, no campo de batalha é destemida, mas quando o assunto é sua vida pessoal, não consegue lidar com a verdade. Bones é sexy, sedutor, divertido, e quando necessário sabe ser cavalheiro, mas a nossa heroína tem dificuldade em aceitar quem ela realmente é, mesmo quando Bones tenta convencê-la que a vida de vampiro não é tão ruim.

... Eu não sobrevivi mais de 200 anos pra encontrar você e perdê-la em poucos. Quero você, e não estou dizendo adeus, porque nós iremos passar por isso.

Eu passei toda a leitura com um sorriso bobo na cara. Quem não vai amar o Bones? Sim, eu amei o primeiro livro da série Night Huntress! Há romance, cenas hot, muita ação. Uma pena que a relação entre eles não tenha terminado de forma satisfatória, fiquei de coração partido. Mas sei que ao logo da série, até o último livro tenho que me preparada para muitas emoções.

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Classicos da Literatura Romantica,

[Li & Postei] Amor Cativo - Nicole Jordan [@maratonadebanca 2012]


Titulo original:Tender Feud
Autora:Nicole Jordan
Editora:Nova Cultural

SINOPSE  
Escocia 1761 Deveria ser um sonho, fruto de seu exagerado desejo de aventura. Katrine Campbell custava a acreditar que havia sido sequestrada por um demônio de cabelos negros que a olhava com desdém e zombaria. Suas ideias românticas sobre os valentes homens das Terras Altas se desvaneceram mas não a determinação de infernizar a vida de seu captor. Ele conhecia a força de seu temperamento explosivo, o poder de reação de uma Campbell. O jovem senhor do clã Maclean se achava na obrigação de vingar os parentes da perfídia dos Campbell. Durante séculos persistia a hostilidade entre os clãs, e o primeiro diálogo que tivera com sua prisioneira reafirmava sua convicção sobre a astucia e a falsidade de seus inimigos. A refém era bela e perigosa, capaz de preparar-lhe uma doce e cruel armadilha….e fugir!

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje trago para vocês a resenha da Maratona de Banca que estou participando. O tema é um livro com AMOR no título então eu escolhi - Amor Cativo - Nicole Jordan

Tudo que posso dizer é que a Nicole Jordan é uma escritora talentosa. Este livro me pegou de surpresa. Adoro romances que começam quando os personagens principais são obrigados há passar algum tempo juntos em recorrência de algum acontecimento.

A família de Katrine sempre a repreendeu por suas escolhas principalmente quando decidiu voltar para Escócia. Agora sim,que suas irmãs caçulas estavam casadas, mostraria para todos que seria feliz. No entanto, um revés do destino iria mudar sua vida completamente. Assim, ela acabou indo direto para os braços de Raith... O líder do clã MacLean que carregava consigo um ódio mortal pela família “Campbell”. E ele deixa claro qual será a situação dela ao chegar ao castelo. Raith tem um plano, no qual a moeda de troca será Katrine, através dela irá se vingar daqueles que trouxeram a dor, miséria ao seu povo. Mas Katrine é forte, impulsiva luta para se manter livre, mesmo quando as probabilidades estão contra ela. Quanto a Raith, é um líder natural que fará qualquer coisa para as pessoas que ama. Ele é um tanto rude, sempre está insultando-a e ela tentando cair nas boas graças de todos até conseguir escapar.
Katrine não foi tão maltratada, era vigiada o tempo todo pelos empregados, era impossível fugir... Assim, ela faz amizade com o Callum, primo de Raith, e a pequena Megan uma linda menininha que se torna sua amiga e companheira.

A cada encontro podemos sentir a faísca. Raith enfreta uma batalha pessoal, anda fantasiando e desejando a moça, mas ela não tem nenhuma intenção de compartilhar a cama dele só que o destino mudou seus planos. Quando se deu conta, ela se viu gravida, fica profundamente abalada mas estava determinada a não revelar mesmo tentando mostrar que era digno dele chegara o momento de encarar os fatos, tinha medo do passado sangrento entre “Campbell” e os “MacLean” por isso, sabia que não havia futuro com Raith.

Em vários momentos, Raith me irritou por desperdiçar oportunidades para revelar seus sentimentos. Eu me perguntava se ele realmente merecia o amor de Katrine, mas até o final do livro ele me conquistou.
Se você ama o gênero com certeza vai desfrutar de uma boa leitura,Nicole Jordan, superou todas as minhas expectativas, criando um enredo envolvente, com personagens bem descritos e uma narrativa maravilhosa. É uma história muito bonito, eu garanto.

Livros relacionados:

Velvet Embrace (1987)
Desire and Deception (1988)
Moonwitch (1990)
Tender Feud (1991) - Amor Cativo
Lord of Desire (1992)
Wildstar (1992)
Touch Me with Fire (1993)
The Savage (1994)
The Warrior (1995)
The Lover (1997)
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Irmãos Sutherland,

[Li & Postei] The Price of pleasure (O Preço do Prazer )- Kresley Cole


Título Inglês:The Price of pleasure
Autora: Kresley Cole
SINOPSE  
O capitão Grant Sutherland, um homem conhecido por sua coragem e integridade, viaja até a Oceania para encontrar Vitória Dearbourne, uma moça inglesa desaparecida no mar dez anos atrás. Prometeu a seu avô doente encontrá-la e protegê-la, dando sua palavra de cavalheiro que não retrocederia em seu empenho, mas no momento em que se encontra com ela e a vê transformada em uma bela mulher, Grant sabe que nunca voltará a ser o mesmo. Tori adora sua liberdade, a paixão desatada, e o caos por cima da cansativa ordem. Inclusive mais ainda quando um orgulhoso e frio capitão inglês chega para resgatá-la. E quando Tori e Sutherland são separados de sua tripulação e se veem obrigados a sobreviver juntos, ela começa a ver nele um homem que deseja mais. Um homem que uma vez foi capaz de sorrir. Um homem que admite ter sombrios desejos mas que não tomará o que lhe oferece. Agora, Tori está disposta a comprovar até que ponto o capitão aguentara a tentação antes que seu legendário domínio se quebre...
Olá, Leitores Apaixonados!

The Price of pleasure é o segundo livro da série Os Irmãos Sutherland da escritora Kresley Cole. Veja aqui a resenha do primeiro.Nem preciso dizer que achei os Irmãos Sutherland interessantíssimo, né? Eu gostei muito da forma como Kresley conduziu a história e agora vou colocar na minha wishlist outros livros dela.

Quando Grant chegou àquela ilha para levar a jovem de volta a Londres não esperava enfrentar uma adversária astuta, que tem o dom de enlouquece-lo com várias armadilhas.Vitória é um osso duro de roer, não facilitou a aproximação.
Não foi fácil para Grant conquistar a confiança dela, mas o que o perturbava era que lutava contra os sentimentos crescente em relação a Vitória, claro, não ficou indiferente, mas estava determinado a manter-se afastado. Mas foi apenas uma questão de tempo antes que se entregasse a ardente atração pois a tensão sexual era palpável.
Vitória passou anos, apenas na companhia da amiga Cammy, e para minha surpresa não era nem um pouco ingênua, não consegue parar de pensar no Grant. Ele começa a dominar seus pensamentos e, finalmente, uma vez que se permitiu ser beijada por Grant espera que seja o início de algo mais, então insinua-se, atordoando-o com toda sua ingenuidade na esperança de vencer a barreira erguida por ele, mesmo correndo o risco de magoar o seu coração se entrega.

De volta à civilização.

O sexo é quente entre eles, mas a relação não se desenvolve mesmo com toda paixão envolvida não são capazes de se entenderem:
Grant Sutherland é determinado, protetor, honrado e estúpido. Ele não tem ilusões românticas, mas diante da situação mesmo não vendo nenhuma perspectiva de um dia amá-la propõe casamento. Afinal, sabe que cruzou a linha quando ele a desonrou, mas sabe que não é capaz de dar a ela o que realmente deseja. Vitória Dearbourne é teimosa, impulsiva, sonhadora e orgulhosa. Por isso, se recusa a casar sem amor, se sente traída e magoada com tal proposta, recusa e jura nunca mais ser novamente tão tola.

Quando chegam à Inglaterra, as coisas não são tão fáceis e a situação fica ainda mais complicada, porque Tori fica temporariamente hospedada na casa da família Sutherland. Apavorada com a nova vida e com auto-estima abalada tem medo que a qualquer momento ceda aos encantos do homem que numa conversa revelou que os dois não tinham um futuro. Ela tinha confiança em Grant, e ouvi-lo dizer que ela não era apropriada, a profundidade de sua dor pela indiferença dele era enorme agora seria fácil odiá-lo por tudo que ele fez. Apesar ter sido acolhida por todos os Sutherland, fazendo com que ela pela primeira vez em sua vida, se sentisse parte de uma família, mesmo que fosse a família de Grant, e ter feito amizade com Nicole estava desesperada para recuperar o controle de sua vida. Pobre Vitória. Ela passou por tanta coisa... Muitas vezes me peguei com raiva de Grant, claro que esse comportamento não faz dele um mocinho cruel, apenas... Estúpido. Ele estava convencido de que deveria ignorar seus sentimentos, mas quando finalmente percebe o erro, passa a cortejá-la não da maneira convencional, claro que, depois, a gente até entende o porquê de ele agir assim.

O livro é muito bom, personagens fortes, eu ameei.E como poder ver também me empolguei com a resenha. Eu sou uma romântica incurável. Se você ainda não leu, eu recomendo esta série !

Sutherland
The Captain of All Pleasures (2003)
The Price of Pleasure (2004)

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Lançamentos - Desejo na minha estante

Editora Harlequin: Publicação na versão física e digital


Olá, Leitores Apaixonados!

Eu recebi newsletter da editora Harlequin, na qual estão comunicando que a partir de agora todos os lançamentos das nossas séries preferidas serão feitas simultaneamente na versão física e digital. Uau! A situação esta indo mais rápido do que eu imaginava.




A editora Harlequin informou que teremos nas duas versões, bem diferente da postura da Editora Nova Cultural, que de forma abrupta avisaram que iriam publicar os romances na versão digital.
Eu confesso que ler na versão e-book alguns livros não me incomoda outros têm que ser na versão física mesmo. Era questão de tempo a decisão da Harlequin, mas será que tenho que me preocupar? Porque já era escassa nas bancas a versão física, imagino agora o quanto será difícil encontrá-los. Eu preciso urgente de um #personalsebo. Alguém conhece?


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Contribuindo com a Literatura Nacional,

|| Literatura Nacional||: Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso - Diana Scarpine



Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje na Coluna Contribuindo com a Literatura Nacional, apresento para vocês Diana Scarpine. Uma nordestina de Jequié-BA, que mudou recentemente para Indaiatuba - São Paulo. Ama ler, principalmente romances. Transita pela prosa e poesia, mas dedica-se bem mais à prosa, escrevendo romances. "Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso" é o primeiro livro que publica.

Título: Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso
Autora: Diana Scarpine
Editora: Baraúna
SINOPSE: Um homem. Uma mulher. Aparentemente desconhecidos, separados por quilômetros de distância, mas unidos pelo amor... Destinos entrelaçados pelo acaso, mas implacavelmente afastados pelo preconceito... Amor e preconceito digladiando-se num profundo e intenso embate... Será o amor capaz de vencer o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?


Prólogo do livro:

Não me pergunte como, mas eu sempre soube. Sempre soube que o encontraria quando ele estivesse longe de mim. Sabia que o reconheceria pelo brilho intenso do azul de seus olhos, mas eu não sabia onde ele estava e como encontrá-lo.
Em vão, procurei-o em muitos olhares e não o encontrei. Eu começava a questionar minhas certezas até que, num momento mágico de uma calma noite de domingo, os fios que compõem as redes virtuais estremeceram num giro rápido do destino e nossos caminhos se cruzaram. Eu só não sabia que nossas vidas já estavam entrelaçadas e que eu, apenas eu, poderia vir a ser a pessoa capaz de romper os fios que ligavam a minha vida a dele. Mas será que era certo acabar com um amor tão grande por um motivo tão fútil?

Durante quase vinte anos, a solidão fora a minha única companhia. Para quem não queria se machucar novamente, não havia companheira melhor; pelo menos não até o dia em que ela começou a sufocar o meu coração como a mais inofensiva rosa esconde o mais agudo dos espinhos.
Numa atitude incerta de libertação, lancei uma única e derradeira mensagem num site de relacionamentos e ela surgiu em minha vida. Eu só não sabia que, de algum modo, já estávamos ligados. Nossos destinos já estavam entrelaçados nas alegrias e nas dores da vida. Por que então ela insistia em rechaçar um amor tão grande movida unicamente pelo preconceito?

Logo será disponibilizado o primeiro capítulo de "Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso" no blog Diana Scarpine Romances.

|| TWITTER|| FACEBOOK|| BLOG || SKOOB||

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Editora Noca Século,

Editora Parceira: Editora Novo Século


Olá, Leitores Apaixonados!


É como muita alegria a que venho anunciar a mais nova parceira do blog: a Editora Novo Século! No dia 10 de janeiro fiz aniversário, em breve será o do Blog, cada dia novas surpresas e conquista, tenho que dizer que o ano novo começou muito bem.

O blog Apaixonada por Romances foi um dos blogs selecionados para fazer parte do clube blogueiro da editora!
Saibam mais sobre a Novo Século: 

Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado.


UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! Erotismo pesado... Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaff¬er. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today Dedo no nariz, truques com lenço na vagina e o Space Needle erguido. O que mais se pode esperar de um romance erótico? Leia o  1° Capítulo




Novo Século: 
Visite o Site||Facebook|| Youtube ||Twitter || Skoob|| Blog|| 


         Obrigada, Novo Século, pela oportunidade e confiança!
Por favor, me desejam boa sorte!!

0 comentários:

Contemporâneo,

[Li & Postei] Cinquenta Tons Mais Escuros – E. L. James


Título Inglês:Fifty Shades Darker
Autora: E. L. James
Editora:Intrínseca
ISBN: 9788580572100
Tradutora: Adalgisa Campos da silva
SINOPSE  
Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele pôe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros Seattle. Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado do seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se v~e obrigada a tomar uma importante decisão.
Olá, Leitores Apaixonados!

 Aviso: Alerta de que pode conter spoiler para quem ainda não leu o volume anterior. Leia aqui a resenha de  Cinquenta Tons de Cinza.

Eu sou uma das leitoras que foi conquistada desde o primeiro livro, achei a premissa da história interessante apesar de existirem muitas críticas negativas sobre o livro.

Alguém tinha que ceder, não é? Christian logo descobre que é impossível se separar da Ana - ela é um bálsamo para seu mundo tão conturbado e sombrio. Então, de repente, se vê enviando flores e-mails, lembrando que tinha que acompanhá-la a exposição de fotografia do seu amigo José. Uma ótima desculpa para uma reaproximação! Não importa o quão difícil foi a partir desse reencontro, Ana sabia que não conseguiria ficar longe de Christian.

Eu realmente gostei da Ana durante a leitura deste segundo livro. Sim, houve momentos em que eu não podia suportar seu comportamento, principalmente a tal da deusa interior que continua presente. Mas agora, ela realmente me impressionou, Por mais difícil que foi o curto período de separação ela finalmente tomou uma decisão, com coragem e força, quando exigiu nada de contrato ela desejava outros termos no relacionamento, Christian topa, mas se você espera uma mudança radical, prepare-se como namorado ele torna-se muito mais possessivo e controlador.

Ele me olha por um instante, e não tenho idéia do que está pensando. _ Você me faz olhar pra o mundo de forma diferente, Anastasia. Você não me quer pelo dinheiro. Você me dá... Esperança  — diz ele baixinho.
 — Esperança de quê?
 — De mais. — Sua voz é baixa e calma.  — E você está certa. Estou acostumado a mulheres que fazem exatamente o que eu mando, quando eu mando, tudo o que eu quiser. Isso enjoa rápido. Existe algo em você, Anastasia, que me toca em algum nível profundo que eu não sou capaz de compreender. É como um canto de sereia. Eu não consigo resistir a você, e não quero perdê-la.  — Ele se aproxima e pega minha mão. – Não vá embora, por favor. Tenha um pouco de fé em mim e um pouco de paciência. Por favor. Pag. 101

Foi um desafio para Ana convencê-lo de que precisava trabalhar e para minha surpresa ela lidou surpreendentemente bem mesmo ele alegando que tinha muito dinheiro e que poderia tomar conta dela. Depois de experimenta o quanto foi ruim ficar longe dela, resolveu a situação da maneira que ele sabia - comprou a empresa. Além do mais, o patrão da Ana, Jack Hyde o incomodava, tinha fama de conquistador, e quando Christian percebeu o interesse dele por Ana, pense num homem ciumento.

Christian, até que se esforça para ser sempre muito confiante, mas debaixo dessa máscara sabemos que existe um garoto que precisa ser amado (não o considero mimado), teve uma infância abusiva, um passado que o assombra e nem com a presença de uma família estruturada ou até mesmo do seu médico vai consigo superar. Enquanto isso ainda tem que lidar com as mulheres do seu passado uma ex- submissa e além é claro da "Sra. Robinson que está tirando a tranquilidade da Ana, é claro, não esconde o ciúme, está convencida de que ele não esteja feliz e tem medo que a qualquer momento possa deixá-la para procurar outras mulheres ou até mesmo uma das ex-submissas.

O foco principal definitivamente não é mais só sexo, claro que para minha felicidade quantidade de cenas picantes continua mas agora nos aprofundamos na relação e desenvolvimento dos personagens. Ana não é mais tão tímida, ela se tornou mais ousada e, cada vez mais desafiadora para o excesso de controle de Christian e ao mesmo tempo tenta descobrir uma maneira de ajudá-lo, eles aprende gradualmente, com paciência a confiar um no outro.

Durante a leitura, eu senti que estão se esforçando para suportar as novas mudanças, me arrisco a dizer que até que evoluíram e o leitor deve prepare-se para conhecer um pouco da história de vida de Christian Grey, antes dele se tornar esse CEO, rico e muito poderoso de Seattle.

Christian Grey, está longe de ser um príncipe, é apenas um homem que continua com pavor do desconhecido e não sabe lidar com as situações inesperadas por isso tem essa obsessão e necessidade de controlar tudo a sua volta, nunca quis “algo” até conhecer Ana. Será que ele consegue superar tudo o que vivenciou? Será que o amor da Ana vai ser suficiente? Eu continuo viciada na trilogia e mal posso esperar para descobrir como as coisas progridem para o casal no próximo livro - embora deva dizer que a escrita da autora, continua muito repetitiva e alguns momentos entediantes.

 E. L. James realizou um sonho, tornou seus livros uma febre internacional...
|| TWITTER || FACEBOOK || SITE|
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Editora Valentina,

Lançamento Editora Valentina: Garota Tempestade

Site ||Twitter: @EdValentina ||Facebook: Editora Valentina

Olá, Leitores Apaixonados!

A editora Valentina confirmou  a data de lançamento do livro Garota Tempestade, será dia 31 de janeiro de 2013.


Garota Tempestade O Estranho Mundo de Jane True - Volume 1
Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.

Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
1ª ed. – 280 páginas.
Formato: 16x23 cm.
ISBN 978-85-65859-03-5
R$ 34,90
Tiragem: 5.000

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.
Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.
Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.
Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

 

“Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine
“Uma eletrizante viagem de autodescoberta repleta de mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times
“Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact
“Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.” Scifichick.com
Nicole Peeler é PhD em Literatura. Formou-se na Universidade de Boston e concluiu o doutorado na Universidade de Edimburgo, na Escócia. Atualmente, leciona Literatura em Pittsburgh. Quando não está em sala de aula, infectando as pobres mentes juvenis com suas loucuras, está escrevendo novas histórias de urban fantasy e curtindo o que mais gosta: família, amigos, um bom vinho, pratos saborosos, e, logicamente... viajar! Visite nicolepeeler.com e penetre você também o estranho mundo de Jane True.

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Bom,

[Li & Postei] Sob a Sombra do Marido - Sara Craven


Título: Wife in the Shadows
Autora: Sara Craven
Editora:Harlequin
SINOPSE  
A verdade entre quatro paredes. As estratégias de manipulação da poderosa família Manzini aprisionaram Elena Blake em um casamento de interesse. E o noivo, o conde Angelo Manzini, conhecido como o mais famoso mulherengo da Itália, está relutante. Diante da sociedade, ele faz o papel do marido apaixonado pela tímida condessa. Mas a portas fechadas, sua noiva, aparentemente dócil, recusa-se a ser apenas uma mulher submissa. Agora, desafiado pela rebeldia de Elena, Angelo se vê obcecado pela vontade de possuí-la!


Olá, Leitores Apaixonados!
  Gostei muito deste livro. Embora tenha havido algumas partes que eu realmente queria estrangular o mocinho.

   Infelizmente tudo estava dando errado na vida de Elena, por culpa da prima foi vitima de uma armadilha. De alguma forma antes conseguia manter-se longe, mas desta vez não tinha escapatória, foi obrigada em pleno século 21 a casar-se para proteger o bom nome da família e da safada da prima. Quanto a Angelo Manzini, não tinha nada a perder, era o único culpado de toda a confusão, sabia que um dia teria que se casar, mas não pensava em deixar de lado a fama de mulherengo, o pior é que ele não dava a mínima para os escândalos, me senti completamente incapazes de gostar da sua postura.
  Ângelo era conde, tinha dinheiro, mas não o suficiente para seu ambicioso projeto, precisava do dinheiro da família de Elena e se o preço era o casamento, usaria todas as armas disponíveis, até mesmo a chantagem. Elena não queria ficar com ele, não poderia se contentar com tão pouco, mas foi em vão então depois de um ano o abandonou!
  Cada um tinha a sua própria parcela de culpa especialmente Angelo, tudo que eu queria era vê-los resolver suas diferenças após o período de separação. Eu gostei de ver a dor que Angelo experimentou. (Oh, bem que ele mereceu tudo que estava por vir e eu já estava gostando dele). Apesar das circunstâncias do casamento, ele aprendeu que o dinheiro não era tudo, percebeu que existia uma faísca entre eles apesar da maneira como ele se comportou, ela estava lá. Mas voltei a ficar muito irritada com ele, será que esperava que Elena caísse em seus braços e obedecesse ao seu comando esquecendo toda indiferença! Eu não suportei isso, mas a ela conseguiu mostrar como amadureceu ao longo do tempo em que ficaram afastados, fiquei muito feliz quando ele foi colocado em seu devido lugar. Então, quando ele finalmente decidiu conquistá-la, claro, Elena não conseguiu ignorá-lo como não era a, mas sensata das pessoas, concordou em passar um tempo juntos. Pois é! Eu não gostei da maneira como ele a tratou durante o tempo de casados, porém desta vez senti que ele realmente estava sendo sincero em tentar de novo, estava torcendo para eles cederem aos seus desejos e, finalmente, se acertarem, mas ela queria deixá-lo logo quando ele finalmente tinha percebido que a amava.
  O ritmo do livro foi perfeito fluiu muito, é uma leitura recomendada.

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Colunista Fernanda,

Um Hotel Na Esquina do Tempo - Jamie Ford


Título:Hotel on the Corner of Bitter and Sweet
Autora: Jamie Ford
Editora:Agir
Numero de paginas: 366
SINOPSE  
Ambientado nos Estados Unidos, em uma época que o mundo sofria as conseqüências da Segunda Guerra Mundial, 'Um hotel na esquina do tempo' é um romance sobre compromisso e esperança. O poder da generosidade e do perdão mostra que o amor pode vencer qualquer obstáculo. De família chinesa tradicional, Henry Lee viveu os anos 40 numa mistura de confusão e euforia, quando seu pai, obcecado com a guerra na China, decidiu criá-lo como norte-americano. Bolsista em uma escola onde era o único estrangeiro e por isso sofria muito preconceito, ele conhece Keiko Okabe, uma jovem nipo-americana. Em meio ao caos dos cortes de energia, dos toques de recolher e das batidas do FBI, os dois criaram um vínculo de amizade - e de amor inocente - que transcendia os preconceitos de longa data entre seus ancestrais do Oriente
Oi pessoal, me desculpem o sumiço. Hoje trago pra vocês a resenha do livro " Um hotel na esquina do tempo"

A história acontece em plena segunda guerra mundial, temos como personagens principais: Henry, um garoto de 12 anos que é americano e de origem chinesa e Keiko, também com 12 anos, americana e de origem japonesa. Mesmo em uma época onde japoneses e chineses eram rivais na guerra, Keiko e Henry se tornam amigos e se vêem envolvidos e ligados pela descriminação que ambos sofrem em território americano.

O romance demorou um pouco pra me cativar, pois, demorei para me acostumar com a mudança de tempo, já que, a história ora é contada no presente (Henry adulto) e ora no passado (quando criança), mas, logo me apaixonei pelos personagens, adorei a coragem e força de vontade de Henry e a delicadeza de Keiko me encantou.

O romance deixa claro como era forte o preconceito na época sofrido por japoneses, chineses, negros. Desconhecia o fato de haver campos de concentração para os japoneses e isso enriqueceu mais ainda a obra, sempre gostei de livros sobre segunda guerra e esse me deixou uma grande lição. O autor do livro James Ford é descendente de chineses e por isso podem esperam um retrato fiel do cenário. Sem dúvida um livro que fala sobre o primeiro amor, mas, fala de uma maneira singela e verdadeira, não sabia o que esperar desse livro e talvez por isso me surpreendi tanto com a obra. Recomendo muito!

Até a próxima
 || SKOOB || TWITTER || FACEBOOK ||

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!.

0 comentários:

Desafio de Leitura Paranormal

Desafio de Leitura 2013 Paranormal




Olá, Leitores Apaixonados.

Estou participando do Desafio de Leitura 2013 Paranormal hospedado pelos blog  Megan Likes Books & Auntie Spinelli Reads. Aqui está a minha lista de leituras provisória:

January - Vampires: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost

February - Angels/Nephilim: Almas gêmeas - Beijada por um Anjo 3 - Elizabeth Chandler

March - Fey:Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos (Faeriewalker #1) - Jenna Black

April - Demons:  Amor Infernal - Personal Demons - Livro 1 - Lisa Desrochers

May - Aliens: Eu Sou o Número Quatro - Os Legados de Lorien - Pittacus Lore ou A Hospedeira - Stephenie Meyer

June - Zombies: Orgulho e Preconceito e Zumbis Seth Grahame-Smith

July - Witches and Wizards: Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, ou  Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Livro1 - Cassandra Clare

August - Mermaids: Sereia de Tricia Rayburn

September - Dragons: Firelight (Firelight # 1) por Sophie Jordan

October - Ghosts: Dália Azul - Nora Roberts

November - Werewolves/Shape-shifters: A Maldição do Lobisomem -  Livro 1 da  Série 13 to Life - Shannon Delany

December - Other: Um Beijo do Destino - Livro 1 - Mary Jo Putney

Alguns eu já tenho na minha estante outros terei que comprar, pretendo ler em cada categoria mais de um livro. Será que vou dá conta? Ah! aceito dicas de mais livros.

 Beijos e Obrigada pela Visita e comentário!

0 comentários:

Promoção no Blog

||SORTEIO|| Não posso me Apaixonar da BellaAndre #SérieSullivan



Olá, Leitores Apaixonados!


No dia 10/01/2013 eu fiz aniversário, agradeço a atenção de todos e para comemorar, dos lançamentos das editoras que vi por aí, eu escolhi o livro " Não posso me Apaixonar"da BellaAndre Série Sullivan para presentear um(a) sortudo(a). Outro dia, eu li que muitos criticam sorteio de livros que o blogueiro ainda não leu, mas não me incomoda esse tipo de critica hahahaha

De acordo com as informações no site da editora o lançamento de mercado acontecerá no próximo dia 28 de janeiro.

Regras:

- Participação para quem tem endereço de entrega no Brasil.
- Seguir o blog Apaixonada por Romances  – esta opção é obrigatória.(de preferencia no Google+)
- O formulário abaixo fornecerá mais entradas que serão opcionais, para aumentar sua chance de ganhar.





- ATENÇÃO: Perfis fakes e/ou de promoções não serão aceitos!
- Promoção válida até 12/02/2012.
- Sorteio será realizado, via Rafflecopter.
- O resultado será divulgado por email ou na timeline
- Contato será feito via DM.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade do Apaixonada por Romances.
 - Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou o vencedor não entrar em contato dentro de 24h, novo sorteio será realizado.
- O entrega do livro ocorrerá em até 30 dias após o sorteio.
- Regras sujeitas à alterações sem aviso prévio, caso tenha problema no Rafflecopter!


0 comentários:

Abby Green,

[Li & Postei] A Escolha do Sultão (Senhoras do Desejo) - Abby Green


Título: THE SULTAN'S CHOICE
Autora:  Abby Green
Editora: harlequin
Numero de paginas: 318
Tradução: Deborah Mesquita Barros
SINOPSE  
Uma rainha inconveniente. Escolhida pelo sultão para ser sua esposa, Samia não teve outra escolha a não ser aceitar o casamento. E, enquanto seu marido a despia peça por peça de sua lingerie de núpcias, ela não conseguiu controlar seu desejo, e surpreendeu Sadiq com sua natureza apaixonada! Ele a havia escolhido certo de que se tratava de uma esposa tímida e submissa… Mas descobrira uma mulher determinada e desafiadora. 

Na maioria das vezes eu evito a coleção Jéssica, mas fiquei curiosa assim que li a sinopse – AMO as histórias de Sheik ou Sultão! – Eu sei que a história é bem curta então acabei rápido, só que não li a outra e por isso, então não vamos considerar que furei a fila de leitura. 
Samia quer um homem para amar verdadeiramente, com quem ela possa compartilhar sua vida. Ela foi corajosa em aceitar um casamento sem amor, mas o que ela desejava era conquistar o coração do Sadiq.
A história me chamou atenção: imagine uma princesa que não gosta de aparecer, tem pavor a multidão  e de repente um sultão a escolheu para ser sua rainha! Na hora pensei, que princesa de sorte, hein! Um sultão que desejava compartilhar uma vida com uma princesa que não sem graça e tal. Mas doce engano, ele sim desejava um casamento, mas de conveniência, sua intenção era unir as forças com o país ao qual a mocinha pertencia.
Samia sabia que chegaria o dia que teria que aceitar um casamento arranjado.. O desenrolar da história foi bom, principalmente a cena que a princesa sem graça se revela uma linda mulher  e o sultão fica abismado, lembrando que eles já se conheciam e sempre a achou sem graça.
O final foi esperado-clichê! Porque por mais que o desenvolvimento não tenha surpreendido, não tem como negar que nas últimas páginas eu fiquei totalmente emocionada.O livro tem aquele tão esperado momento “hot”, mas chega uma parte que é de muita tensão e sofrimento. Demorou um tempo para entender os motivos do Sadiq. Enquanto isso, eu só queria sacudi-lo para que ele aceitasse de vez seus sentimentos pela esposa. Mas depois de saber que há realmente uma razão para todo o seu medo, eu queria confortá-lo e dizer, não tenha medo ela vai fazê-lo feliz. 
As histórias da coleção Jéssica não são as minhas preferidas, porém os personagens me cativaram , pois a maneira como Sadiq e Samia lentamente começaram a perceber que estavam se apaixonando, valeu à pena! E eu recomendo pra quem quer uma leitura leve e rápida.
Coleção Jessica 165 Senhoras do Desejo 
Escolha do sultão – Abby Green
Amor puro sangue – Susan Stephens (Ainda não li)


0 comentários:

Desafio Literário 2013,

[Li & Postei] Prazeres Proíbidos - Laura Lee Guhrke


Título: Guilty Pleasures
Autora: Laura Lee Guhrke
Edição/Ano:2009 - Português - Portugal
Numero de paginas: 318
Tradução: Sónia Mota Maia
SINOPSE  
Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos… Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele? Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali? 

   Anthony acaba por contratar os serviços de Daphne, a qual passará a residir na sua propriedade para trabalhar nas escavações de artefatos romanos. Ela não é uma beldade, sem vaidade, se veste de forma discreta, mas é inteligência, por isso, foi contratada pelo duque. Quando ficou órfã tentou uma aproximação com seus parentes, mas foi ignorada, infelizmente guarda um segredo: apaixonou-se pelo patrão, o duque de Tremore.
   Anthony é um homem arrogante, rude e egoísta, mas, conforme avançamos a leitura começamos a entender os motivos desse comportamento, com ele é tudo preto no branco. É um homem sem ilusões quanto ao casamento, uniões por conveniência era comum, por isso, quando decidiu que chegará o momento de encontrar uma esposa traçou seus planos, mesmo quando sua irmã o alerta das consequências de um casamento sem amor, o duque foi irredutível nas suas convicções.
   O duque não sabia da paixão platônica que a Daphne sentia por ele, será o homem que irá deixar o seu coração despedaçado, pois numa conversa com a sua irmã, falava de forma muito rude o que achava dos relacionamentos afetivos e da própria Daphne. Muito magoada, por saber que Anthony não sente qualquer desejo por ela, decide que é hora de seguir em frente, por isso, sem dá explicação pede demissão. Anthony ficou atordoado, mas não está disposto a facilitar, tenta negociar a saída de Daphne, usando todo seu charme. Ela não cede tão facilmente,sabe que mantê-lo tão perto poderia ser perigoso para o seu coração.
   A cada dia era uma surpresa para Anthony, no começo achava que desejava a permanência dela por causa da escavação, mas percebeu tarde demais o quanto estava perdidamente apaixonado. A mocinha era uma candidata perfeita ao cargo de duquesa, e quando o duque descobriu, já era tarde demais! Bem feito! 
   Prazeres Proibidos é um livro apaixonante! Valeu cada euro que paguei. Laura Lee Guhrke escreve exatamente o que gosto de ler, por isso, se tornou uma das minhas escritoras preferidas. Achei um enredo muito bem escrito, o livro entrou para a minha lista de livros intocáveis. Para vocês terem uma ideia do quanto gostei, devorei todas as páginas em dois dias. Recomendo!
Serie Seduction:
Guilty Pleasures - Prazeres Proibidos.
His Every Kiss - Ainda não publicado em português.
The Marriage Bed  - A Cama da Paixão.
She's No Princess - Muito Mais que uma Princesa. (publicado no Brasil)
|| TWITTER|| FACEBOOK||SITE||

Bom, é isso aí! Muito obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença ♥ (^‿~) ♥

0 comentários: